sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Informar para a literacia: sessão de formação

No âmbito do projecto "Informar para a Literacia", realiza-se dia 23 de Novembro, pelas 18:30h um sessão de formação para docentes intitulada: “INformar para a Literacia: A importância da literacia da informação no contexto educativo".
Esta sessão será ministrada pelo Coordenador da Biblioteca, José Barroco, e visa reflectir sobre as competências de informação que em cada momento poderão ser trabalhadas com os alunos na BE e na sala de aula, que modelos de literacia da informação poderão ser usados de forma consistente como metodologia para a pesquisa e uso da informação. Esra sessão tem ainda como objectivo conduzir à uniformização de critérios relativos às várias etapas que dizem respeito à realização de trabalhos, desde a selecção do tema à sua impressão, passando pela apresentação, pela estrutura, pelas citações e bibliografia.
A sessão destina-se a todos os docentes do Agrupamento e poderão inscrever-se através do e-mail da biblioteca ou através da ficha de inscrição disponibilizada na sala de convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes e depois do 25 de abril