sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ENTRE PALAVRAS



No âmbito do Plano Nacional de Leitura, o Jornal de Notícias leva a cabo a 8ª edição do Entre Palavras, um fórum de leitura e debate de ideias, destinado a desenvolver o gosto pela leitura e debate de ideias nas escolas do 3º ciclo.

O concurso destina-se a alunos do 3º ciclo que deverão manisfestar a intenção de concorrer junto do diretor de turma ou na biblioteca. Para este ano letivo, os temas a debater são "Poupança", "Honestidade" e "Criatividade", cujo desenvolvimento poderá basear-se nos documentos de apoio disponibilizado no site (http://entrepalavras.jn.pt/).

O trabalho a desenvolver pelos participantes deverá contar com a colaboração de um professor e apoiar-se no guia do professor.Num primeiro momento, realizar-se-ão debates de turmas e interturmas e numa fase posterior ocorrerão os campeonatos distritais. O grupo vencedor da escola participará nos campeonatos distritais que terão lugar em abril e maio de 2012, devendo o trabalho ser enviado até ao dia 23 de março.Para conheceres o regulamento e outros documentos relativos ao concurso, clica aqui.

Participa!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes e depois do 25 de abril