segunda-feira, 28 de março de 2011

Concurso de Fotografia

A Biblioteca, em parceria com a Junta de freguesia de Real, levará a cabo um concurso de fotografia entre os dias 28 de Março e 27 de Maio. Se tens jeito para a fotografia ou se gostas de tirar fotografias, PARTICIPA!!!

Para conheceres o regulamento clica na imagem ou informa-te na biblioteca.

quinta-feira, 24 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

Semana da Leitura

A Biblioteca Escolar e o Departamento de Línguas d a Escola EB2,3 de Real levarão a cabo entre os dias 21 e 25 de Março a Semana da Leitura.

A abertura da semana far-se-á no dia 21, pelas 9.50h, com uma actividade surpresa.

Durante a semana, poderás participar em diversas actividades relacionadas com o livro e a leitura, como hora do conto, encontro com escritores, dramatizações, leituras e partilhas de leituras pelos pais e encarregados de educação, entre outras.


Participa... e lê!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ao Encontro dos Escritores

A Biblioteca Escolar da EB1 da Sé promove nos próximos dias 14 e 16 de Março, pelas 10 horas, um encontro com os escritores Daniel Marques Ferreira e Carmen Andrade, respectivamente.
O escritor Daniel Marques Ferreira apresentará aos alunos dos 1.º e 2.º anos o livro "A cobra Cava-covas", um livro que retoma a tradição das fábulas, cujas personagens são animais envolvidas numa história muito divertida.
Para os alunos dos 3.º e 4.º anos, a escritora Carmen Andrade apresentará o livro "As caretas da lua" da colecção "Os Pintinhas".

Todos os membros da Comunidade Educativa estão convidados a assistirem aos encontros.

Atividades abertas à comunidade

Conhece aqui as comunidades em que os teus pais e familiares podem participar. Contamos contigo e com a tua família.